Entre em contato: +55 (11)3257-8766

07 de outubro de 2018

Jaques Bushatsky coordena evento jurídico no Secovi-SP

Advogados especialistas em direito imobiliário debaterão nos dias 8, 22 e 29/10 temas atuais do direito imobiliário

A Universidade Secovi vai realizar entre os dias 8, 22 e 29 de outubro o evento "Encontros da Revista Opinião Jurídica", a partir das 19 horas, na sede do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), na Vila Mariana, em São Paulo.

O advogado Jaques Bushatsky, pró-reitor da Universidade Secovi e sócio da Advocacia Bushatsky, diz que serão três encontros com desembargadores, que debaterão temas da atualidade com juízes e advogados especialistas em Direito Imobiliário. “A ideia é trazer a público o conteúdo da Revista Opinião Jurídica”, revela o coordenador do evento e da publicação.
"A publicidade dos riscos na matrícula do imóvel" é o tema do primeiro encontro, dia 8/10, com palestra do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Narciso Orlandi Neto e participação do advogado Rubens Carmo Elias Filho.
O segundo encontro será no dia 22/10 com o desembargador Manoel Queiroz Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, que falará sobre "Sociedade de propósito específico no setor imobiliário", tema que será debatido pelo advogado Marcelo Terra.
Por fim, no dia 29, o desembargador e corregedor geral do TJ-SP Geraldo Francisco Pinheiro Franco vai abordar o tema "Aspectos gerais do condomínio edilício, condomínio de lotes e loteamento fechado", com debate promovido pelo juiz José Marcelo Tossi Silva e o advogado Hélio Lobo Júnior.
Mais informações e inscrições: (11) 5591-1306.